A Aegro é pioneira ao usar Inteligência Artificial para identificar e conferir automaticamente seus lançamentos financeiros com o extrato bancário

Fazer com que o fluxo de caixa e o extrato bancário tenham o mesmo resultado é essencial para uma análise correta da saúde financeira do negócio, possibilitando o controle real das finanças e o planejamento correto dos próximos passos.

Muitas empresas gastam horas conferindo os lançamentos financeiros para garantir que os dados sejam iguais, mas clientes Aegro não precisam mais passar por isso.

Já está disponível a conciliação automatizada para dar mais segurança as informações do fluxo de caixa.

Com a conciliação automatizada você não perde mais tempo conferindo se seus lançamentos no sistema são iguais ao extrato bancário.

Como funciona a conciliação?

O sistema valida automaticamente os lançamentos financeiros com o extrato do banco de acordo com valor e data, aprendendo também com o histórico do usuário e conciliando diversos lançamentos com um só clique.

Tela de conciliação automática do Aegro

Conciliando suas contas com os lançamentos no sistema, o usuário tem o controle financeiro em um só lugar e garante que seu fluxo de caixa bate com suas entradas e saídas bancárias, gerando segurança na análise de dados para gestão do negócio.

Em períodos corridos da safra, como plantio e colheita, a função também auxilia a conferir e fazer o registro das cobranças e pagamentos que você não teve tempo de incluir dentro do Aegro.

Não reconheceu ou encontrou um lançamento? Você pode revisar o lançamento sem precisar gastar horas conferindo todas as linhas.

Não perca tempo nem dinheiro, conheça o Aegro

>> Leia mais:

Conciliação bancária na fazenda: o que é e como fazer

Software para produtor rural: entenda por que você precisa de um”

“Conheça o software de gestão feito para o agro”

Gostou deste texto? Assine nossa newsletter para receber mais artigos direto em seu e-mail!